Bem-Vindos

Paz e Amor e Retidão e Energia Criativa e Pensamento Positivo e...

sábado, 30 de março de 2013

Carta

Oi.
Há quanto tempo eu não lhe escrevo, não é mesmo?
Acredite, não é por não querer. É que, às vezes, o tu
multo dos dias que se acumulam atropelam a gente e são tantas coisas, afazeres, que nem sempre tem importância, mas a gente pensa que tem...
Como está indo a sua vida? Tem se lançado em busca das coisas que te fazem feliz? Espero que sim, afinal, você merece atingir a felicidade e isso o quanto antes!
Eu me lembro que você tinha um punhado de sonhos num canto do coração, não é mesmo? Eu nunca te disse, mas sempre achei divertidamente loucos esses sonhos e gostaria muito de vê-los saindo do plano das fantasias românticas e se tornando objetos concretos para a contemplação do mundo! As pessoas precisam ser mais assim como você sempre foi, mesmo sem querer! Sonhador, um tanto louco (no bom sentido, é claro...).
Por falar em "sem querer", você ainda faz as pessoas a sua volta rir com poucos motivos? Tenho saudades desse seu hábito deliciosamente constante e desenfreado.
Aliás, eu tenho saudade de você sempre meu amigo. Eu penso em você sempre com aquela sensação tão boa de confiança, amizade certa e carinho despretensioso que é dificil não sorrir e marejar os olhos ao mesmo tempo. Eu ainda estou aqui amando você meu amigo.
Há quanto tempo não lhe escrevo, não é mesmo?
Um grande beijo.

Igor Oliveira