Bem-Vindos

Paz e Amor e Retidão e Energia Criativa e Pensamento Positivo e...

sábado, 16 de julho de 2011

Espelho

Parece tarde para reparar
Reparar no meu quarto que não tem espelho
Espelho que não faz falta alguma

Posso me ver de forma clara aqui
Aqui há a mesma bagunça de páginas
Páginas rasuradas, não lidas, em branco

Posso folhear minha aparência de solidão
Solidão de Alencar, Queiroz e Machado
Machado que parte um uníssono em dois

Tantos sons na quietude deste canto
Canto para meus ouvidos o que já sabem
Sabem resguardar segredos como ninguém

Não há quem entenda as notas da minha metade
Metade minha que se fez meu quarto
Quarto que exibe minha existência por inteiro

Parece tarde para reparar
Reparar no meu quarto que não tem espelho
Espelho que não faz falta alguma 

                                                                             Igor Oliveira

2 comentários:

  1. Minha primeira poesia é e, como todas as outras, sem pretensões de ser mais do que é.

    ResponderExcluir
  2. no meu quarto não tem espelho, eu não me acho aqui.Mas me encontro em outros lugares^^

    ResponderExcluir